02 julho 2011

Hidratação power de inverno.

Oiii..
O inverno está aí e com ele a nossa pele fica super ressecada. Eu estou com um sério problema de desidratação na pele do rosto o vento frio está acabando com a viscosidade da minha pele..então eu tenho usado um creme com proteção solar (mesmo quando não tem sol) que hidrata bastante também.
No corpo sempre quando saio do banho passo uma polpa hidratante (no momento estou usando uma da natura) nas pernas e nos pés e no restante do corpo um hidratante mais concentrado.
É bastante importante no banho pelo menos uma vez por semana fazer uma esfoliação, mesmo estando no inverno não podemos deixar de lado essa parte porque como nessa época usamos mais cremes e afins acumula também na nossa pele excesso dessas substancias. Eu uso todos os dias bucha vegetal (suavemente..não precisa forçar contra a pele) e de vez em quando um esfoliante.
Eu tenho muita dificuldade em beber água no inverno, mas é indispensável!!!!A água hidrata a pele e lembrando: Beleza vem de dentro para fora.
O banho quente e demorado é realmente uma delícia mas não faz bem a pele. Evite, tome banhos mais curtos ou com a água não tão quente. Quando a pele está ressecada surgem aquelas indesejáveis coceiras que aparecem devido à hipersensibilidade ao frio, o prurido, que descama a pele também.


Abaixo selecionei alguns produtos que são ótimos no quesito hidratação:








1-Geléia esfoliante corporal O Boticário.




















                                                                                








2-Polpa hidratante para pernas e pés cacau.
Proporciona intensa hidratação e maciez para pernas e pés, com textura de manteiga para as áreas que mais precisam de cuidados no inverno.


                                                                


    
















3-Natura todo dia hidratante sem enxágue.



























4-Accolade
Dia: Fórmula com ingredientes hidratantes e filtro solar, para uma pele mais firme e protegida, ajudando no combate aos radicais livres. 


Noite: Com Extrato de Baunilha, conhecido por sua propriedade aromática, Leite, que amacia e condiciona a pele e Extrato de Soja, nutritivo e hidratante. Textura leve, não-oleosa e de rápida absorção.Prolonga a hidratação da pele por todo o dia. 














Não esqueça que a hidratação deve ser feita diariamente...Sem preguiça meninas!!


Beijos*

Um comentário:

  1. Olá, Renata! Lindo o “Blog da Rê”! Parabéns! Sucesso!

    Convido-te ao http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative