12 fevereiro 2016

Cacheada da vez: Melindy Murito

Apresento a vocês o novo quadro aqui no blog!!! "Cacheada da vez!" 

Como funciona?

A cacheada que quiser contar um pouco da sua história é só enviar um e-mail com pelo menos 1 foto do antes e 1 do depois e escrever resumidamente como foi o processo de transição. Não precisa necessariamente ser transição de química, pode ser transição de aceitação mesmo...de quando você não tinha cachos definidos porque não amava e não sabia cuidar, transição de quando você fazia chapinha pra sobreviver rs... enfim qualquer transição que envolva seus cachos. 

Envie e-mail para: renatacampeloblog@gmail.com
A foto tem que ser de qualidade media a boa, que dê pra ver bem o cabelo antes e depois.
A sua história servirá de incentivo para outras pessoas que precisam de uma força para assumir os cachos!


A primeira cacheada a contar sua história será a Melindy:

"Não me via cacheada,nao me aceitava assim ate porque não sabia com usar os cachos e como tratar meus cachos, depois de muiiiiiiiiiiiiiiiiita insistência da minha mana e prima Renata, decidi passar pela transição..que mesmo depois disso nao me aceitei, nao me enxergava e aos poucos fui me acostumando com aquela nova pessoa que me tornei, ou melhor, meu verdadeiro eu, e hj tenho toda a certeza q foi a melhor coisa, amo meu cabelo, amo o volume dele e sou megaaaaa elogiada por conta dele, principalmente pela mulheres."


                               



Ser cacheada é tudo de bom né?! Estou ansiosa por sua história! Aguardo você!

Beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative