15 dezembro 2010

Verão chegando

O verão já está batendo a porta não é mesmo?!..então os cuidados com o corpo não podem ser adiados.


Hidratação é super importante as mãos por exemplo não podem ficar de fora, elas ficam sempre expostas ao sol por isso a pele resseca bem fácil  ande sempre com um hidratante específico para as mãos com filtro solar.
O corpo nem se fala né?!protetor solar sempre!!!mesmo quando não estiver na praia use sempre.Uma esfoliação uns dias antes de pegar sol ajuda a conseguir um bronzeado uniforme e lindo!
As unhas tendem a ficar mais fragilizadas;não as deixe sem um esmalte nem que seja uma base e nem muito compridas para evitar a quebra.Esmaltes claros podem ficar amarelados devido a uso de bronzeadores e afins pra evitar isso limpe as unhas após o uso desse tipo de produto,passar também uma camada de top coat(Top Coat é um esmalte finalizador, transparente e mais grossinho que o extra brilho, que serve para proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte que você acabou de passar  )ele protege e faz seu esmalte durar bem mais.Prefira sempre calçados abertos para evitar proliferação de bactérias.Lave bem os pés após sair da praia .Todo cuidado é pouco para se proteger das micoses!!!..e hidrate muito.




1> BodyActive Sistema Protetor Avançado para as Mãos FPS 20 (50 g), O Boticário: Promete proteger a pele das mãos contra os raios UVA e UVB, além de proporcionar a redução dos sinais de envelhecimento.
2>Luvas de Silicone – Creme Protetor para as Mãos com Filtro Solar (90 g), Avon: Indicado para peles secas ou extra-secas, está com nova fragrância e contém filtro solar, que auxilia na prevenção do envelhecimento precoce da pele.
3>Cobertura intensificadora da cor (Top coat)(8ml),Colorama:Protege o esmalte,seca mais rápido e dá um super brilho.
4>Hidratante corporal Todo dia (400ml),Natura: Com vários perfumes,para todos os gostos e uma hidratação maravilhosa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative