08 março 2011

Testei e recomendo

A partir de hoje vou postar aqui produtos que eu testei e aprovei,tudo para que vocês comprem e usem sem medo. O primeiro será " Máscara de nutrição e hidratação da Keraplant"

A máscara é superconsistente,deixou meu cabelo ultramacio com um brilho sensacional e bem mais liso que o normal.Estou usando uma vez por semana pois estava precisando de uma reconstrução de verdade,mas se seu cabelo só precisa de uma manutenção de hidratação,usando uma vez a cada 15 dias já está bom.
Essa máscara contém nanopartículas e queratina vegetal além de aminoácidos e pró- vitamina B5.Recomendo.

beijos*

Um comentário:

  1. ai ki bom saber... a loja que trabalho vende ela e eu tava na duvida de comprar agora vc tirou minha duvidas

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative