02 junho 2020

Como eu edito imagens para minhas mídias sociais | Feed Organizado

          Sempre fui bem curiosa e aprendi tudo na internet! Eu mesma fiz o layout desse blog e crio logos e mídias para amigas e minhas redes sociais. Faço meus cartões de visitas (Sou designer de sobrancelhas) e também os de familiares e amigos. Mas esse negócio vem crescendo dia a dia e agora com a necessidade de trabalharmos em home office, aumentou ainda mais, assim a forma de divulgar produtos e serviços tem sido quase que exclusivamente, por meio de redes sociais e estas devem estar bem apresentadas.
          O app que mais uso é o Canva, nele eu consigo editar tanto pelo celular quanto pelo computador, através do navegador e todos os designs que eu desenvolvo, ficam salvos para acessar e editar posteriormente. Existe a versão gratuita (a que eu uso) e a paga do Canva, mas com criatividade, você consegue fazer muita coisa legal e com cara de profissional utilizando a versão gratuita.
          Descobri o Canva através de uma amiga e fui estudando pela internet, lendo e vendo vídeos de como obter o máximo de proveito dele. Encontrei um e-book gratuito que me ajudou demais no meu objetivo que era profissionalizar um instagram que tenho e como ter um feed mais clean e organizado. Hoje, trouxe esse e-book para compartilhar com vocês! Essa imagem abaixo, criei no Canva em menos de 5 minutos!


Clique nessa imagem e baixe o e-book também!


 



Espero que a dica de hoje seja bem útil pra vocês!
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative