18 julho 2020

RESENHA: Multivitamínico INTENSIVE VIZET - CRONOGRAMA DESCOMPLICADO



Olá pessoal, de volta com as resenhas que são minha paixão desde que voltei aos cachos. Sempre estou lendo alguma resenha por aí! rs.

Hoje vim mostrar pra vocês um produto super prático e eficiente que me conquistou: o multivitamínico INTENSIVE da VIZET PROFISSIONAL. 

O QUE A MARCA DIZ:

Intensive é o tratamento concentrado para ressurreição capilar à base de Glicina, Serina, além dos principais óleos botânicos responsáveis pela nutrição da fibra e cutícula. Possui os principais componentes responsáveis por acelerar o processo de regeneração do cabelo, além de componentes condicionantes e reveladores do brilho. Auxilia na regeneração, nutre, realinha e repõe a massa capilar.


O QUE EU ACHEI:

Gente, sensacional!!!! Primeira coisa que já observei foi a sensação de cabelo desmaiado mesmo sendo um produto com repositores de massa. Geralmente, a etapa reconstrução, deixa meu cabelo um pouco rígido, mas esse produto da VIZET não deixou! Pelo contrário, ficou macio, brilhoso e sem frizz!
Senti os fios mais encorpados e firmes também! Estou usando uma vez na semana, pois estou no cronograma pré descoloração (farei um post sobre ele). No crono comum, eu uso a cada 15 dias.

Além dos aminoácidos ele tem óleos de baobá, kukuia e moringa, além de ômega 3, 6 e 9. E isso sem dúvidas trouxe um diferencial à fórmula.


MODO DE USAR:

Aplique nos cabelos após o shampoo, enluve bem, deixe agir por 5 minutos e enxágue!
Finalize como de costume.

 AQUI no site da VIZET você pode saber mais detalhes sobre o produto!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative